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5 Erros ao treinar o Bíceps!

5 erros biceps

Salve salve, Monstrolândia!

Estamos aqui mais uma vez para ajudar você, meu amigo Monstro, a buscar a perfeição nos seus treinamentos. No nosso blog, vocês encontram dicas de alimentação, formas de treino, conteúdos que acrescentam no seu processo de transformamção.

Hoje, no Blog da Fábrica, nós vamos falar daquele músculo que é o mais cultuado entre os Monstros. Isso mesmo, meu amigo, hoje nós vamos falar do Bíceps!

Recebemos uma porrada de mensagens na página da Fábrica no Facebook perguntando qual a melhor forma de treinar. Não existe uma MELHOR FÓRMULA, existe sim uma a MANEIRA CORRETA.

Sem mais delongas, Monstrola, vamos ao que interessa!

1 - Não balance o corpo, fera!

Muitos Frangolinos ficam se balançando pra tentar aparecer e alimentar o ego. Amigo, você está fazendo isso ERRADO.

O correto é não balançar. Tente manter seu cotovelo parado e não leve seu ombro pra frente. Tente fazer esse exercício sentado de uma maneira que as suas costas estejam apoiadas!

2 - Não exagere nas repetições

Sim, eu entendo o que passa pela sua cabeça, Monstro. Todos nós gostamos de ter o bíceps porradão, mas de que adianta fazer a mais em relação aos outros membros?

Na hora que montar a sua série, certifique-se que o treino de bíceps está proporcional aos outros membros. Se você achar que pode aumentar, consulte o profissional da academia. Ele é a melhor pessoa pra dizer se sim ou não.

3 - Acerte o Alvo, fera

Você sabia que o nosso bíceps possui duas “cabeças”? É, aposto que não. Muitas vezes focamos em uma e acabamos esquecendo da outra.

Varie a sua pegada na barra (pegada aberta, pegada fechada) e também varie os formatos da barra. Isso contribui bastante para o crescimento igual de ambas as cabeças.

4 - Varie mais o treino!

Apesar de usar sempre o via Rosca, tente usar a imaginação para trabalhar esse grupo muscular.

Tente usar a imaginação, faça o exercício sentado, deitado. O importante é usar a imaginação e sair da zona de conforto.

5 - Não contraia tudo totalmente, Monstro!

Entendeu né, Monstro. Você está aqui pra treinar e não para aparecer.

Não faça o exercício com pressa, Monstro. Na hora do movimento, na volta, tente deixar o braço mais próximo de estar esticado totalmente. Não contraia tudo até o fim,  o desenvolvimento do músculo deve-se muito as microlesões que farão você crescer!  

Basicamente é isso, meu amigo Monstro. Mais um texto aqui contribuindo para o seu crescimento. Treine na moral e coma pa caralho da maneira certa.
Abraços!

BCAA

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Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

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