Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

5 Erros que vão destruir seu treino de peito

Maurício Medeiros e Marcelo Rafaelli mais uma vez juntos neste vídeo para te mostrar os 5 principais erros no treino de peito.

Vamos ao 5 erros mais cometidos no treino de peito

1 - Ponto de descanso

Enquanto estiver fazendo o exercício, não deve parar a barra em cima, deixando seu peitoral relaxado. O exercício deve ser contínuo, mantendo o músculo em contração o máximo de tempo possível.

2 - Alinhamento

Devemos prestar atenção no alinhamento entre cotovelo e ombro. Se o movimento estiver sendo feito mais pra cima do que o alinhamento entre cotovelo e ombro, o exercício será mais focado no deltóide anterior, e não no peitoral, que é o foco em questão.

3 - Direcionamento

Quando fazemos o exercício com a pegada mais aberta, a força é direcionada para fora, o que vai fazer com que você fadigue o seu tríceps antes do peitoral. Com isso, você não vai conseguir otimizar o seu treino de peitoral ao máximo.

4 - Ponto Fixo

O fato de não manter o ponto fixo e acompanhar o final do movimento com o ombro, faz com que o peitoral desarme e faça com que a musculatura perca a contração.

5 - Cruzamento

O fato de cruzar o cabo, não quer dizer que está fazendo mais exercício. Na verdade a contração muscular já havia chegado no máximo de seu encurtamento antes de fazer o cruzamento. Este movimento vai gerar uma dor, que alguns acreditam ser a hipertrofia, porém é apenas um músculo sendo pressionado contra o outro.

 

Conclusão:

A técnica e a disciplina na execução são muito mais importantes do que a carga. Tente prestar bastante atenção em como está executando seus exercícios para conseguir melhores ganhos nos seus treinos. Tente alinhar mente e corpo, prestar atenção no que está acontecendo nos seus músculos.

 

Se você gostou destas dicas, também poderá gostar destas:

Se você tem alguma dúvida sobre como melhorar o seu treino, não deixe de cadastrar sua pergunta no nosso formulário clicando nesse link. As melhores perguntas serão escolhidas para ser respondidas em vídeos futuros.

 

Siga a Fábrica nas redes sociais!

Facebook da Fábrica

Instagram da Fábrica

Essa é a Fábrica de Monstros, meu amigo!

 

Siga o Maurício Medeiros nas redes sociais

Facebook do Mauricio Medeiros

Instagram do Mauricio Medeiros

Instagram da Mtor Metodologia

 

Siga o Marcello Rafaelli nas Redes Sociais!

Instagram do Marcello Rafaelli

Facebook do Marcello

Agora é só acompanhar o nosso canal e ver os novos vídeos que estão por vir!

 

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta