Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Curiosidades do mestre Arnold Schwarzenegger

Salve, Monstrolândia, na paz? Hoje vamos falar daquele, que por sinal, é o maior fisiculturista da história. Nós já falamos dele aqui diversas vezes, já falamos também do que ele representa ao esporte que tanto defendemos e tentamos propagar. Vamos falar algumas curiosidades do Arnold Schwarzenegger. Se liga no blog da Fábrica e VEM MONSTRO!

Curiosidades do mestre Arnold Schwarzenegger

Fugindo um pouco do assunto fisiculturismo, Arnold foi sempre envolvido com política direta e indiretamente. Ao longo da sua vida ele sempre mostrou-se empenhado em diversos assuntos sócio culturais. Também foi casado por 25 anos com a sobrinha de John F. Kennedy.

Depois disso ele se elegeu como trigésimo oitavo governador do estado da Califórnia nos Estados Unidos. Ele se elegeu em um plebiscito onde o povo da Califórnia removeu o até então governador e na pergunta seguinte, eles perguntaram quem gostaria que fosse eleito e com 31% dos votos, ou 1.3 milhões.

Outra curiosidade é que durante sua gestão, ele abriu mão de seu salário. O que é difícil da gente ver hoje em dia nos políticos.

Mudando do panorama político e passando para um lado mais comercial, Arnold foi o investido de uma rede de restaurantes, o "Planet Hollywood", junto com ele nessa empreitada estavam Bruce Willis, Sylvester Stallone e Demi Moore.

Carreira Artística do Mestre

Ao longo da sua vida, não tem como deixar de falar do Exterminador do Futuro, um filme e personagem clássico que ele fez ao longo da sua carreira. Mas temos que falar antes do filme que ele estrelou sobre o fisiculturismo, o "pumping iron".

Muitos não sabem, Arnold também tentou o papel principal na série do Incrível Hulk, que foi protagonizado por Lou Ferrigno.

O seu primeiro sucesso cinematográfico foi Conan, o bárbaro e em 1984, veio o Conan, o destruidor. E não podemos deixar de falar do filme "Carnival in Rio". No mesmo ano, ele também fez aquele, que foi o seu personagem mais notável da história, o exterminador do futuro.

Depois desse filme, ele também fez a continuação do Exterminador do futuro, em 1991. Sendo a maior bilheteria do ano e também se tornou um clássico das ficções científicas.

Arnold em ação no filme Exterminador do Futuro 2

Se for falarmos do fisiculturista Arnold, nós vamos ficar até amanhã falando dos seus feitos e também já falamos. Confia na Fábrica de Monstros que é sucesso.

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.