Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Exercícios para um bumbum Monstro!

Esse provavelmente é um dos treinos favoritos da mulherada, não é?! Treinar os glúteos, ou para nós, Monstros e Monstrolinas, o bumbum Monstro. Aqui não tem bumbum granada, aqui tem muito foco e treinamento para construção corporal. Vamos mostrar uns exercícios que precisam estar inserido no seu treino, Monstrolina!

bumbum monstro Bumbum monstro de maneira eficiente e eficaz!

Os exercícios para o bumbum monstro podem ser apenas para esse grupo muscular como pode envolver outros. Isso vai da sua escolha e da sua meta de exercício.

Antes de falarmos de exercícios e formas de treina, vamos nos atentar aos movimentos que esse grupo muscular faz.

Como ter um bumbum Monstro eficiente?!

Na prática estética, os exercícios devem ser levados ao máximo, Monstrolina. Isso porque é este músculo que recobre os outros menores.

Leve em conta que a ação que ele exerce sobre o seu corpo. Ele é capaz de realizar os seguintes movimentos:

  • Extensão do Quadril
  • Rotação lateral do quadril

Todos os exercícios podem ser pautados nesse movimento. Como você imagina, o exercício de extensão do quadril é mais efetivo para o trabalho muscular.

Além de oferecer um alcance e capacidade de torque bem maior que o normal, ainda contamos com a participação de músculos.

Podemos concluir que os movimentos que envolvem a extensão do quadril, são fundamentais para o treino do bumbum monstro!

Exercícios para ter o seu bumbum Monstro na moral!

Agora vamos listar alguns exercícios pra você, Monstrolina e Monstrolina (porquê não?) no seu treino.

Fique ciente que a extensão do quadril são a sua prioridade para o treino nessa região. E também vamos falar porque incluir o treino de coxas no treino também e tão importante.

É natural e indicado você incluir o treinamento de coxas na sua rotina quando for treinar os glúteos. Certos casos, apresentam certa particularidades, mas no geral é isso.

1 - Agachamento profundo

 

Agachamento profundo. Agachamento profundo.

Já falamos aqui do agachamento frontal e de costas em outro texto, o que foi bem irado. Agora vamos falar do agachamento profundo.

Desde que você não apresente limitações de movimento, esse é um ótimo exercício pra você, Monstrolina. As rotas articulares precisam estar alinhadas e mantidas que você não perca curvatura da coluna e mantenha o controle total do movimento.

2 - Leg Press de 45º

Esse exercício é muito próximo do agachamento em comparação com as articulações. Temos uma extensão de joelhos, combinada com a extensão do quadril. Nesse exercício, o glúteo é altamente solicitado.

Para você otimizar o treino, coloque seus pés um pouco acima da plataforma. Além de reduzir a amplitude da extensão do joelhos, aumentará ainda mais a extensão do quadril.

Exercício de Leg Press 45º Exercício de Leg Press 45º

É de extrema importância você manter o controle do movimento e as curvaturas da coluna. Preserve durante todo esse movimento. Caso você ainda tenha dificuldade, aprimore sua flexibilidade. Simples assim!

3 - Levantamento terra

Esse movimento é um dos mais tradicionais no treino. Se baseia em uma extensão do quadril. Logo, ele é perfeito pro treino de bumbum Monstro. Sua execução deve ser aplicada da seguinte forma.

O Movimento articular precisa manter a extensão e flexão dos joelhos, apesar das suas particularidades.

Como devo organizar os exercícios?

Monstrolina, o grande lance, que sempre citamos aqui: Manter a regularidade, é simples. Sem ela não temos seguimento pra nada, até mesmo em outros assuntos.

É claro que tudo depende de cada um. Alguma limitação pode precisar nesse caso de um treino específico. Fora isso, manda ver!

Melhorar a flexibilidade é fundamental para ter os melhores treinos e logo, os melhores resultados.

Esse foi mais um texto da Fábrica de Monstros pra você, Monstrolina. Agora vai pro treino e bota em prática tudo que nós falamos!

camisetas_17_02

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.