Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Algumas Dicas para combater o Catabolismo!

Monstro, o papo é o seguinte, se tem um assunto que assusta a galera aqui na Fábrica é quando escutamos a palavra CATABOLISMO. O estado catabólico é um dos grandes inimigos dos Monstros. Trata-se da degradação de proteína muscular para fornecer energia ao seu organismo.

Além de dificultar os seus ganhos, o catabolismo colabora com a degradação muscular que já existe no seu corpo. Se você treina pesado, já sabe, evite ao MÁXIMO.

E não adianta simplesmente aumentar a carga, para ver seus músculos crescendo é preciso evitar esse mal.

catabolismo Vamos mostrar algumas dicas para evitar o catabolismo!

Como falamos em outros textos sobre o catabolismo, que é a quebra orgânica das células e tem como característica a grande liberação de energia.  Vamos mostrar algumas dicas que irão te ajudar nos seus treinos!

Algumas dicas para combater o Catabolismo!

Separamos algumas dicas poderosas que evitarão o processo catabólico no seu corpo, leia com atenção e tente absorver o máximo na leitura, até porque o cérebro também precisa ser exercitado!

1 - Não fique muito tempo  sem comer

Dica clássica, Monstro. Aquele velho papo que damos sempre. Coma de três em três horas para que o organismo não precise recorrer ao tecido muscular para ter energia.

2 - Consuma mais proteína!

O ideal é consumir algum tipo de proteína depois do seu treino, Monstro. É nesse momento que o seu corpo clama por aminoácidos para reparar as micro lesões causadas no treino.

3 - Coloque mais frutas e verdura no seu cardápio

Tente por mais frutos pelo fato delas terem baixo índice glicêmico, que são aquelas que não possuem açúcar e não alteram a glicose no sangue.

4 - Moderação nos aeróbicos!

Atividades intensas de aeróbicas nunca são bem vindas, ainda mais porque pode causar o catabolismo. Aquele papo que já demos anteriormente em outros textos: Três vezes na semana e por meia horinha, é o suficiente.

5 - Diminua o birinight!

Eu sei que você gosta de sair e tomar um birinight, Monstro. Entendo, bem ou mal AINDA somos seres humanos. O grande lance é que o álcool diminui os níveis de testosterona e já sabe, ferra com todo o processo.

Curtiu as dicas, Monstro. Agora é botar em prática!

Acredita na Fábrica, parça. Aqui a gente fabrica monstros e músculos!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.