Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Combatendo as estrias no seu corpo!

Salve, salve, Marombada, tudo na paz? Como de praxe nós vamos constando cada vez mais os textos aqui no blog da Fábrica. Diariamente a gente recebe mensagens de vocês no nosso facebook e por aqui com ideias e sugestões de pautas, o que é muito maneiro. E o tema de hoje, foi sugestão de vocês! Nós vamos destrinchar e falar sobre algo que incomoda muito os monstros de plantão, vamos falar sobre as estrias que assolam o seu corpo!

Estrias Estrias no atleta de bodybuilding

O que são as estrias?

Primeiramente, vamos entender o que são as estrias. Ela é o rompimento da camada média de fibra na nossa pele, a derme. É fácil dizer que qualquer pessoa tem ou já teve estria no seu corpo. Na maioria das vezes, as estrias são lesões dadas ao crescimento rápido da pele e ela aparece em diversos contextos, como na hipertrofia, gravidez e no ganho de peso.

Ela se forma quando o nosso corpo e pele não andam e sincronia. As fibras crescem de tal forma que a pele não consegue acompanhar essa velocidade. Para o seu tratamento existem diversos tipos e é o que veremos mais a frente.

Estrias no mundo do Bodybuilding

Acredite se quiser, Monstro. É muito comum você ver atletas de ponta tendo. O tecido não regenera como se fosse um machucado qualquer. Até porque, vai além da superfície. O segredo é, além de treinar muito, você deve procurar um dermatologista caso isso te incomode. Se isso for o menor dos seus problemas, então foda-se, vida que segue!

Como combatê-las?

Existem diversos tratamentos e escolher ela pode ser uma tarefa bem árdua. O importante é você saber qual tipo de estria você tem. Existem três tipos: as vermelhas, roxas e as brancas. Cada um tem uma definição. As vermelhas precisam de alguma intervenção médica, por exemplo. As brancas , outros tipos de tratamento por serem invasivas.

O tratamento trópico é indicado quando as estrias vermelhas e roxas. A intervenção é feita por parte de pomadas ou cremes.  Usando esses artefatos, a melhora na superfície da pele é substancial na aparência.

Para o tratamento invasivo existem muitos, muitos mesmo!

Existem diversos tratamentos para tratar as estrias brancas no seu corpo, Monstro. Se fomos listar todos vamos ficar aqui até amanhã. Mas se você precisa de uma atenção com a sua derme, procure um dermatologista. Ele, melhor que ninguém, vai poder te ajudar.

É isso, Marombada, por hoje é só!

Lembrando que amanhã começa o BLACK FRIDAY DA FÁBRICA de MONSTROS! 

camisetas_3

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.