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Como aumentar o gasto calórico no seu treino?

Como falamos sempre por aqui na Fábrica de Monstros, sempre estamos voltado para perda de peso e ficar com um shape na moral, bem Monstro. Vamos mostrar para vocês nesse texto como isso deve ser feito sem ferrar o seu treinamento e que você possa ter ainda mais gasto calórico.

Existem mil maneiras, truques e dicas para quem quer perder peso aumentando o gasto calórico. Há quem diga que chá verde também ajuda. Pimentas vermelhas, com seu efeito termogênico. São diversas formas e perguntas para serem respondidas.

Gasto Calórico Aumentar o Gasto calórico durante o treino é uma opção!

Aumentando o Gasto Calórico com eficiência

Quando falamos de aumentar o gasto calórico é para quem quer perder um peso de maneira eficiente e de uma maneira, digamos assim, mais rápida. Uma dieta correta já auxilia bastante, o que vai determinar como e de que maneira você vai perder mais calorias é o seu corpo, entende?

Para perder ainda mais calorias com um suplemento, você precisa de um que tenha uma termogênese rápida e com eficácia. fazendo assim que o seu metabolismo aumente e você consiga gerar um gasto calórico ainda maior.

Com o metabolismo a nosso favor a intensificação da queima faz com que o seu corpo passe ter uma carga de energia maior e evita a fadiga do músculo.

O grande segredo da suplementação é o que ela tem para oferecer, seja para compor uma alimentação, outros servem para aumentar o efeito termogênico.

Treine bastante, Monstro, conheça o seu corpo que o seu gasto calórico pode ser superior do que você espera.

Sinta até aonde você pode ir, sempre respeitando sua saúde e seu corpo.

Aumentando o Gasto Calórico no dia a dia

Você pode fazer isso de diversas formas e podemos pontuar algumas, desde treino intenso até coisas que você faz por lazer.

1 - Andar de Patins -> 196 Calorias 

2 - Andar acelerado -> 276 Calorias 

3 - Dançar -> 200 calorias 

4 - Andar de Bicicleta -> 126 Calorias 

5 - Correr na subida -> 400 calorias 

Esses foram alguns tipos de exercícios que você pode fazer fora de um ambiente de academia, saca?!

Agora vamos mostrar os rendimentos calóricos que você pode perder dentro de um centro de treinamento.

1 - Musculação Intensa -> 240 Calorias 

2 - Pular corda -> 220 calorias

3 - Step -> 315 Calorias 

4 - Bicicleta Ergométrica -> 250 Calorias 

5 - Ginástica Aeróbica -> 200 Calorias

Intensificou em alguma coisa? Conte para gente quais foram os seus resultados em aumentar seus gastos calóricos.

Vem Monstro!

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Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

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