Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

COMO SABER SE ESTOU GRANDE? - PERGUNTE AO MONSTRO

COMO SABER SER SE ESTOU GRANDE? - PERGUNTE AO MONSTRO

Salve, Monstrolândia, hoje é dia de vídeo novo na Fábrica de Monstros. Hoje nós temos aquele famigerado quadro aonde vocês perguntam e o Léo responde. Onde vocês zoam e o Léo zoa vocês de volta. Perguntaram até pro Léo como saber se você já está grande. Bicho essa fácil! Quer conferir a resposta do Monstro? Vê a porra do vídeo!

No vídeo também tem uma palinha do novo xXx: Reativado com o Vin Diesel e grande elenco. Você pode assistir ao trailer completo clicando aqui.

Quem você gostaria de ver na Fábrica de Monstros? Mande sua sugestão nos comentários aqui ou no canal. Pode ser atleta da área, fora, esportista. O importante é contarmos com a participação de vocês!

Gostaríamos de lembrar que esse mês, toda a nossa loja está com promoção de até 70% de desconto. Corre lá e aproveita que chegaram camisetas novas, bonés novos e shakeiras!
Vem Monstro!

CONHEÇA A FÁBRICA DE MONSTROS

O Pergunte ao Monstro é um quadro do canal da Fábrica de Monstros, que conta com outros quadros como "Monstro na cozinha", "FDM LAB", "Treino Monstro" e outros. Para acompanhar o canal da Fábrica acesse clicando aqui.

Léo Stronda é o apresentador/ cozinheiro/ Monstro maior do nosso canal. Ele também lidera a Anabolics Crew e também é cantor do grupo de rap Bonde da Stronda.

Siga o Léo nas redes sociais!

Face do Léo: https://www.facebook.com/leostronda

Insta do Léo: @lionschulz

A Fábrica de Monstros é um canal voltado para o bodybuilding e te dá o caminho das pernas para você se tornar um Monstro. Contamos também com um site que tem os melhores suplementos do mercado e um blog que também te dá a moral do treino.

Siga a Fábrica nas redes sociais!

Face da Fábrica: https://www.facebook.com/FDMOCANAL/

Insta da Fábrica: @fdmoficial

Essa é a Fábrica de Monstros, meu amigo!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.