Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Conheça as gírias do universo Bodybuilder

bodybuilders-on-steroids-before-and-afterbuy-steroids-steroid-junkie-4E aí, Monstros sinistros do universo Bodybuilder, tudo bem com vocês?

Estamos aqui mais uma vez com um texto maroto ajudando vocês no crescimento, a ser tornar um Monstro de elite, ser aquele Monstro que você merece.

Hoje, vamos falar um pouco sobre o que nós, Monstros, vamos mostrar um pouco do nosso dicionário, mostrar um pouco do nosso linguajar. Provavelmente você já deve ter escutado termos como “Maromba” “No Pain, no gain” e outros…

Vamos ao que interessa, sem mais delongas!

1- “No pain, no gain”

Essa é um clássico do universo da maromba, né? Até quem é de fora do circuito também conhece esse termo. Na tradução, ao pé da letra, quer dizer “Sem dor, sem ganho”. Bem a cara dos Monstros que treinam pra caralho.

2 - Shape

Um termo técnico que todos os bodybuilders ou quem mesmo treina pra se sentir bem é “Ficar no Shape”. Ficar no “shape” pode ser ambíguo, tanto para pejorativo como para elogio. Alguns dizem que pode ficar com o “shape de baleia” ou “shape de monstro”.

3 - Day OFF

Day OFF pra quem não tá ligado nesse termo, é o dia que o atleta de fisiculturismo tem para relaxar e descansar o seu corpo.

4 - Overtraining

Esse termo é um pesadelo pra galera da Maromba! O Overtraining é o excesso de exercício físico em nosso corpo. Ela responsável por diversas lesões e a falta de alcance nos treinos. Isso também pode provocar o catabolismo protéico.

5 - Cutting

Fase de preparação de um bodybuilder, na qual, o objetivo é a definição muscular. Essa fase serve pra perda de peso e definição dos grupos musculares. Esses termos vão além do universo do bodybuilding.

Esses foram alguns dos termos usado no universo do fisiculturismo. Em breve faremos um outro texto com mais termos sobre o universo do bodybuilding!
Acesse a nossa loja e assine o nosso canal!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.