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Exercícios que dão um UP na sua testosterona!

up Vamos mostrar uns exercícios que darão um UP na sua testosterona.

Salve, Monstrolas, na paz? Esse artigo é pra você, Monstro que tem mais experiência, não vamos falar que é mais velho porque isso tá na cabeça de cada um.

Vamos passar algumas dicas valiosas que darão um UP na sua testosterona. Pequenos detalhes que farão a diferença de forma absurda, saca?!

E é aquele velho papo, a Testosterona é o PURO SUCO para quem quer crescer!

Pra quem não tá ligado, a testosterona é o principal hormônio masculino. Ele é capaz pelo desenvolvimento muscular, a pela densidade óssea, na mudança da sua voz na puberdade e também nos pelos em seu corpo.

Para caras no final dos 30 e início dos 40, é normal que ela caia. Depois dos quarenta anos, ela costuma cair quase 2% ao ano.

Isso não é motivo para alarde, porque aqui vamos ensinar como AUMENTAR essa meta!

Confira uma lista de treinos que separamos para você dar um UP na sua "testo"

EXERCÍCIOS QUE DÃO UM UP NA SUA TESTOSTERONA!

Os melhores exercícios são aqueles multi articulares, ou seja, que trabalham os maiores grupamentos musculares.

  • Agachamento
  • Levantamento Terra
  • Supino
  • Flexão de Braço
  • Barra Fixa
  • Desenvolvimento
  • Remadas

Esses exercícios no geral funcionam porque chamam mais quantidades dentro do grupo muscular, ou seja, quanto mais músculo trabalhando, melhor!

Para maximizar ao talo os ganhos de testosterona, é recomendado que você faça um treino FULL BODY pelo menos três vezes na semana.

GUIA UP DE TREINAMENTO

1- Levantamento Terra

Séries – 5
Reps – 5
Intervalo – 5 min

2- Agachamento

Séries – 5
Reps – 5
Intervalo – 5 min

3- A. Supino

Séries – 4
Reps – 8
Intervalo – 2 min

3- B. Remada curvada

Séries – 4
Reps – 8
Intervalo – 2 min

4- A. Desenvolvimento

Séries – 4
Reps – 8
Intervalo – 2 min

4- B. Barra fixa – pegada pronada

Séries – 4
Reps – 8
Intervalo – 2 min

5- Flexão de braço

Séries – 4
Reps – 10
Intervalo – 2 min

E na Alimentação, como que eu faço?

Para dar aquele UP nervoso, você dar um gás em diversos alimentos, como a Carne Vermelha, feijão preto, brócolis e muitos outros!

Leia em nosso blog, já falamos de alimentos que aumentam naturalmente a sua testosterona clicando aqui!

> CINCO ALIMENTOS QUE AUMENTAM SUA TESTOSTERONA <<

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