Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

O hipercalórico caseiro mais sinistro de todos!

Você já parou pra pensar que você pode preparar um hipercalórico caseiro que pode ser mais barato, gostoso e trazer resultados bem mais significativos do que comprar um na loja de suplementos? Acredite se quiser, ele é tão fácil de fazer quanto um shake de whey que você toma diariamente!

hipercalórico caseiro hipercalórico caseiro

 

 Por que tomar um hipercalórico caseiro?

Como o nome já diz, são diversos produtos que aumentam a quantidade de calorias através de proteínas, carboidratos e gorduras. Eles tem a função de aumentar a meta calórica para aqueles que não conseguem ingerir de tal forma apenas com a dieta.

Os hipercalóricos são importantes para aqueles que não tem apetite suficiente através de alimentos sólidos, saca? Para quem não sabe, a ingestão de calorias é extremamente importante pro ganho de massa muscular.

Fazer o seu próprio hipercalórico te dá total controle sobre o que você quer compor, seja proteínas, carboidratos e gorduras. A mistura que você fizer vai de acordo com o seu objetivo, sem falar que no final sai bem mais barato e muito mais gostos.

 

Como preparar um hipercalórico caseiro?

Você pode preparar de diversas maneiras, de acordo com a tabela nutricional de cada produto e incluir na sua dieta de hipertrofia. Vamos mostrar uma receita rápida de como preparar um hipercalórico feito em casa!

Ingredientes: 

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes utilizando um liquidificador. Preferencialmente coloque a pasta de amendoim por último para não agarrar no fundo do copo.

 

Quando eu devo tomar esse hipercalórico?

O ideal é ele ser ingerido duas vezes ao dia, quando você não ingerir nada sólido. Tomar antes ou depois do treino também pode funcionar perfeitamente para você. Ele faria a função de outros shakes ingeridos nesse horário.

Sem nem com esse hipercalórico você não conseguir atingir a sua meta calórica diária, você ainda pode ter o auxílio dos suplementos hipercalóricos.

Veja outros artigos sobre hipercalóricos:

 

Considerações sobre fazer um Hipercalórico Caseiro

Monstro, ao preparar o seu hipercalórico caseiro você irá aguçar a sua imaginação com receitas e também aliviará o seu bolso. Tente misturar diversas coisas, essa receita que demos é uma entre as milhares que existem por aí.

Vem Monstro!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.