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5 Erros que os iniciantes cometem!

Se lembra, Monstro? O dia que você entrou na academia pela primeira vez? Acreditamos que foi um dia mágico e a sensação foi única. Você olhou para o professor e perguntou: - O que eu faço? Pois é, Monstro, todo mundo um dia começou do zero. Como toda pessoal normal, ninguém nasce sabendo e você fez parte de um grupo de iniciantes que começou a treinar.

Essa introdução do artigo, carregada na filosofia e no sentimento, foi para chamar a sua atenção Monstro padawan. Vamos mostrar cinco erros que o iniciantes cometem.

Assim como a maioria, sabemos que você começou pelo mesmo motivo, de ter um corpo legal e uma saúde melhor. A pressa, frustrações e erros costumam fazer parte de toda essa história.

Estamos aqui para apontar erros para você não cometer na academia!

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5 Erros que os iniciantes cometem!

Vamos listar os cinco principais erro que todo Monstrolino Junior comete quando começa a treinar. Existem muito mais erros, mas vamos por passos. Não queremos deixá-los assustados e por ventura, acabem desistindo de treinar.

PRIMEIRO ERRO - EVITAR EXERCÍCIOS QUE NÃO CURTE FAZER

Evitar um treino que, por experiência, que você sabe que não está gerando resultados, é algo construtivo e benéfico. Acredite se quiser, tente outro.

Agora, evitar porque simplesmente não gosta é uma das piores coisas que se pode ter. Sabe o por quê?

Simples, esse é o treino que você mais precisa! São eles que estão apontando fraquezas no seu físico.

SEGUNDO ERRO - SÓ SE PREOCUPAR EM INGERIR PROTEÍNAS

Proteína é o macronutriente mais importante para o ganho de massa muscular, Monstro. Ok, até aí isso não é novidade.

Mas somente a proteína sozinha não faz o processo sozinho, saca?! Sem a ingestão correta de calorias (energia), boa parte da proteína que você ingeriu será usada como combustível ao invés de reparar os músculos.

TERCEIRO ERRO - NEGLIGENCIAR A REFEIÇÃO PRÉ-TREINO

Primeiramente, Monstro. A parada é seguinte: Para crescer você precisa comer. E comer bem, da maneira correta.

Segundo, a refeição pré-treino tem muita influência no anabolismo do que qualquer outra refeição. é Ela que estará sendo absorvida antes, durantes e depois do treino.

QUARTO ERRO - IGNORAR AS DORES ARTICULARES

Você pode estar fazendo o exercício de forma errada, Monstro. Um movimento feito de maneira errada pode trazer consequências negativas para você.

Independente de qualquer coisa, pare o que esteja fazendo e reavalie todo seu procedimento. Do contrário esta dor tende aumentar e pode afastar você da maromba por muito tempo...

QUINTO ERRO - FINAL DE SEMANA NÃO É FÉRIAS PARA SUA DIETA

A hipertrofia muscular é um processo longo, requer dedicação e você precisa aceitar isso de fato. Sacrifícios fazem parte do BODYBUILDING GAME.

Jogar todo o processo da dieta no lixo por conta de uma recaída por ir naquele fast food vai literalmente FERRAR todo o processo, saca?

Pensa bem, Monstrola, vale a pena?!

Vem com a Fábrica que o sucesso é certo, amigo.

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Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

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