Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Os sucos podem ser considerados Termogênicos?

sucos Os sucos podem ser considerados termogênicos?

Muitos já ouviram falar que o Termogênico são ótimos para a queima de calorias e, portanto, ajudam no processo de emagrecimento. Alguns termos naturais, como a pimenta vermelha, gengibre e a canela fazem a diferença quando consumidas.

Vamos começar por partes para que você possa entender como funcionam os alimentos termogênicos. De uma forma ampla, o nosso organismo digere qualquer tipo de alimento, existe um gasto calórico em cima dele, porém os termogênicos exigem muito mais energia para a digestão, acelerando o metalismo e aumentando o gasto calórico.

Falamos disso em outro texto (clique aqui) e de como ocorre o processo no passo a passo. O queremos responder para você é a pergunta do nosso título. Os alimentos e suplementos, juntamente com o suco, pode ser uma fator diferencial para a termogenia, aliando diversos fatores.

Ou seja... SIM, Sucos podem ser considerados termogênicos!

Sucos, Termogênico e seus cuidados!

O consumo dele é ótimo, sim, ainda mais aliado com os alimentos. Mas é preciso ter atenção, porque não é qualquer alimento que deve ser aliado com um suco.

Separamos algumas dicas que poderão fazer toda a diferença para quem quer perder peso.

1- Não exagere

O título já diz tudo. Não?! Você pode consumir, até mesmo diariamente, para ter um resultado efetivo na queima de calorias. O ideal é que você consuma em até duas vezes por dia, dependo de como você estiver de saúde.

2 - Consuma durante o dia

A noite ele pode acabar causando o efeito estimulante, o ideal é que seja consumido ao longo do dia. Tente consumir antes dos treinos. A noite, se o suco for carregado em vitamina C, por exemplo, pode causar azia.

3 - Pessoas com problemas cardíacos, grávidas e crianças não devem consumir

Diversos sucos são carregados de proteínas, entre elas, o termogênico. Fazer o coração de quem está propenso a ter problemas cardíacos não é nada legal. Isso faz acelerar o metabolismo e logo pode trazer consequências.

Lembrem-se, Monstros, você deve consumir um suco. É até legal, mas fique atento com essas dicas que passamos acima.

Se você gostou desse texto, você pode curtir esses aqui!

Essa é a Fábrica de Monstros!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta