Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Principais erros na alimentação pós-treino

principais erros na alimentação pós-treino Principais erros na alimentação pós-treino - Vamos corrigir isso!

Principais erros na alimentação pós-treino

Salve, Monstros, tudo na paz com vocês? No artigo de hoje vamos mostrar os principais erros na alimentação pós-treino. Pois é, Monstro, muitos acham que estão acertando mas vamos mostrar aonde você tem errado.

Você que está seguindo a rigor a academia, não falta sequer um dia e não consegue ver os resultados, é sinal que algo está errado. Como falamos anteriormente, a nutrição e dieta são os alicerces para quem quer crescer na moral!

Vamos mostrar pra vocês, alguns errinhos que podem ser corrigidos se vocês ficarem bem atentos ao nosso artigo. Vamos a eles?!

1 - Repôs mais do que gastou, né?

Baita erro diga-se de passagem!

Monstro, o papo é o seguinte, faça um cálculo prático de quanto você gastou em seu treino. Tendo isso em mãos, programe os seus ganhos em vista a sua meta, no caso da hipertrofia, reponha as mesmas coisas com proteínas e carboidratos certos.

Para quem quer emagrecer somente, é só repor menos do que gastou. Essa é uma matemática simples, né?!

2 - Deixar de tomar o Whey

Se existe um momento certo que você precisa tomar o Wheyzinho é depois do seu treino, sabe por quê? É nessa hora que ele está mais cansado, precisando de reposição de energia e uma motivação para reconstrução das células.

Se você deixar de tomar, muito provavelmente entrará em catabolismo, e consequentemente, retardar o processo de reconstrução dos músculos.

Ou seja, pode dropar aquele Whey nervoso (Que temos aos baldes aqui na Fábrica) e seu corpo irá te agradecer!

3 - Repor com Isotônico

Não se iluda com o Isotônico, Monstro. Ele irá ajudar apenas a repor o líquido que você perdeu no seu corpo. Mas para um exercício de curto prazo, no caso um treino bem feito, ele não é indicado.

Se você visar um treino longo, como uma corrida por mais de uma hora aí sim, é recomendado. Fora isso, continue no Whey.

4 - Consuma Proteína, Monstro!

Esse, de longe, é um dos principais erros na alimentação pós-treino. Consumindo na medida certa, você tem uma rápida absorção no seu corpo e consequentemente no treino, os seus ganhos serão ainda maiores.

É tiro e queda, Monstro. E essa proteína pode ser encontrada em seu Whey Protein!

5 - Exagerar nas comidas saudáveis

Sabe aquele ditado: tudo em excesso faz mal? Pois é, Monstro. O segredo do sucesso está no equilíbrio, em tudo, desde sua vida pessoal até o treino.

Tente não colocar tudo no mesmo prato, Monstro. No final das contas você estará superando tudo que gastou no seu treino. Fique de olho nas tabelas nutricionais dos alimentos.

Se você gostou desse texto, pode curtir esses aqui:

 

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de evo-admin

Deixe uma resposta