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Quanta proteína devo ingerir pós treino?

Salve, Monstros, tudo na paz? Nesse texto vamos falar sobre o quanto de proteína devemos consumir depois do treino. Não é novidade para ninguém que a proteína deve estar dentro da dieta de um Monstro, mas o quanto consumir? É pra isso que a Fábrica de Monstros está aqui, para te ajudar a crescer na moral e da maneira certa.

Quantas gramas de proteína devo ingerir depois do treino?

Uns acham que quanto mais proteína melhor, outros dizem que quantos menos é o que dá liga pro crescimento. Especialistas dizem que algo em torno de 20 a 25g de proteína é o suficiente para os ganhos musculares. Essa proporção se fosse para Whey Protein teria que ser elevada a 100g. Mas a pergunta que fica é: Será que isso realmente auxilia?

Um estudo aplicado em 2016 envolvendo seres humanos saudáveis foram testados sobre essa "matemática" foram divididos em quatro tópicos:

  • Pessoas com pouca massa muscular que ingeriram 20g de whey protein imediatamente depois do treino.
  • Pessoas com mais massa muscular que ingeriram 40g de whey protein imediatamente depois do treino.
  • Pessoas com pouca massa muscular que ingeriram 40g de whey protein imediatamente depois do treino.
  • Pessoas com mais massa muscular que ingeriram 20g de whey protein imediatamente depois do treino.

Ao terminarem essa pesquisa, os especialistas concluíram que aqueles que consumiram 40g de Whey tiveram uma absorção proteica maior que a de 20g, independente das massas musculares.

Ou seja, consumir 40g de Proteína é o suficiente a ponto de ver mudanças significativas no seu corpo.

proteína Alimentos carregados em Proteína.

Como eu consigo ingerir essa quantidade?

Da mesma forma que você usa o seu Wheyzinho de depois do treino, você também pode recorrer aos alimentos, meu amigo.

Se liga nessa lista de alimentos que tem a proporção ideal para a ingestão e na quantidade certa.

  • 200g de peito de frango (pesado cru)
  • 200g de patinho (pesado cru)
  • 12 claras de ovo cozidas (tamanho médio)
  • 50g de albumina pura

O recomendável é que para a hipertrofia aconteça, a sua dieta também deve estar equilibrada com os outros componentes, assim como o seu treino e corpo também devem estar na mesma ponta de equilíbrio.

Podemos concluir que...

Que a quantidade final de proteína ingerida continua sendo o fator de maior importância no seu crescimento.

Contudo, você deve estar sempre atento a mudança na sua dieta e no comportamento do seu corpo. Acreditamos que variar os treinos e dieta é sempre a melhor opção para o crescimento da hipertrofia.

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Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

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