Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

7 Formas de queimar gordura com mais eficiência

Fala galera, em primeiro lugar vamos dizer que ingerir queimadores de gordura não irá magicamente fazer você perder peso, mas se você fizer tudo certinho, estes suplementos e dicas podem ajudar a ampliar os seus resultados.

7 Formas de queimar gordura com mais eficiência

Se você está tomando queimadores  de gordura, mas ainda não está vendo a perda de peso desejada, é hora de solucionar este problema. Embora esses suplementos possam ajudar a perder gordura corporal, eles não funcionarão a menos que o resto do seu estilo de vida esteja no ponto.

Alcance mais resultados, seguindo essas dicas aqui da Fábrica!

1 - Entre na linha

1 - Entre na linha

Você precisa saber que o uso de uma pílula não compensará a falta de treino e uma nutrição desbalanceada. A suplementação de alta qualidade tornará sua jornada mais fácil, mas para obter o máximo de seus efeitos e realmente queimar suas calorias, é fundamental que você comece a trabalhar com um programa de condicionamento físico bem planejado.

Encontre um plano de treino sólido e cumpra-o de forma séria. Assuma o compromisso e o desafio consigo mesmo. E vamos perder peso!

Seguir sua dieta rigorosamente também é um fator crítico. Uma vez que os queimadores de gorduras são termogênicos, o que aumenta a queima de calorias, as pessoas tendem a achar que isso irá anular as consequências de consumir batatas fritas, pizzas, sorvetes, etc. Infelizmente não é assim que funciona.

Se você comer aquele doce durante o seu dia, ainda terá que ir a academia para queimar ele para fora do eu corpo depois. A suplementação somente ajudará você nesse processo.

A suplementação irá ajudá-lo a remover essa sensação de fome imaginária, mas se você constantemente continuar se expondo a esse tipo de alimentação ficará cada vez mais difícil chegar ao resultado que está buscando.

Seu apetite vem da ação de muitos hormônios e neurotransmissores. Estes podem ser estimulados por diversos fatores, incluindo suas emoções, cheiros, visões e o próprio ambiente.

Encher seus reservatórios de energia com batatas fritas e bolachas só  aumentará o seu apetite, tornando a perda de peso mais difícil.

2 - Dosando sua suplementação corretamente

Dosando sua suplementação corretamente

Uma vez que os queimadores de gordura podem lhe dar energia e suprimir o seu apetite, levá-los em momentos estratégicos do dia irá ajudá-lo a tirar o máximo proveito deles.

Para aumentar sua energia e começar a perder peso você pode escolher tomar seu suplemento logo que acordar ou até 30 minutos antes do treino.

ANTES DO TREINO

Para aproveitar as propriedades de supressão de apetite do seu queimador de gordura, consuma-os no momento em que bate aquela fome, quando você tende a se debater. Uma estratégia é ingerir o suplemento até  30 minutos antes da refeição, para que você se sinta mais saciado.

PARA AJUDAR AGUENTAR A FOME

Alternativamente, tome uma de suas doses quando você não tiver uma refeição planejada por algumas horas, para te ajudar a conseguir segurar a fome. Quando você começar a ficar com fome, você saberá que sua próxima refeição está chegando e você terá mais chances de aguentar.

Faça o que fizer, mas não exceda a dosagem recomendada do suplemento. Se o produto lhe disser para tomar uma dose diária, escolha a hora do dia em que ela lhe ajudará mais.

3 - Manter uma boa hidratação

Manter uma boa hidratação

Comprimidos de queima de gordura elevam o seu metabolismo, assim causam um efeito colateral de fazer você suar mais ao tomá-los. Além disso, estimulantes como a cafeína tendem a ter um efeito diurético, então você pode se encontrar visitando o banheiro com uma frequência maior. Estas condições podem levar você a um estado de desidratação e retardar o seu metabolismo.

Beber pelo menos 3-4 litros de água fria por dia não só irá mantê-lo hidratado, mas também foi mostrado para aumentar o metabolismo e apoiar a perda de gordura. É recomendável que você beba pelo menos 1 xícara de água com cada dose de um suplemento de queima de gordura para garantir a absorção ideal e o suporte de hidratação. Se você está treinando em um ambiente quente e suando por longos períodos, você pode precisar dobrar sua ingestão de água.

4 - Coma Proteína o Suficiente

Coma proteína o suficiente

Para ter certeza que você está fazendo a queima de gordura da forma correta, certifique-se de que você está consumindo proteína o suficiente para manter a massa muscular magra.

Muitos dos queimadores de gordura do mercado irão reduzir o seu apetite, caso eles façam você diminuir a ingestão de calorias e você não consiga ingerir a quantidade de proteínas suficientes a perda de massa muscular pode ocorrer.

Tomar o mínimo de calorias humanamente possível pode ajudá-lo a maximizar sua perda de peso, mas nem todo esse peso virá da gordura corporal.

Para parecer rasgado, mas ainda forte, você precisa manter uma alta ingestão de proteínas para poupar sua massa muscular.

5 - Ciclos na sua suplementação

Ciclos na sua suplementação

O corpo torna-se insensível a alguns ingredientes ao longo do tempo, e é exatamente isso que acontece com os suplementos de queima de gordura. Em resposta, muitas pessoas aumentarão sua ingestão para continuar obtendo resultados de perda de peso. Mas essa abordagem vai sair pela culatra.

O USO EXCESSIVO PODE ATRAPALHAR

O uso excessivo de cafeína e ingredientes similares pode levar a altos níveis de cortisol (esse hormônio indesejado que destrói os músculos e causa o armazenamento de gordura), especialmente sob o estresse de estar fazendo dieta.

Somando-se a esse efeito colateral, seu corpo pode reagir retardando seu processo metabólico natural para compensar. Então agora você está queimando menos calorias, o que derruba totalmente o propósito de tomar um suplemento para perda de peso.

DÊ PAUSAS SE NECESSÁRIO

Para evitar esses efeitos colaterais contraproducentes, você deve fazer o ciclo deste suplemento. Tome-o por 2-4 semanas e tire duas semanas de folga antes de começar de novo. Seu corpo reiniciará e se tornará mais sensível, para que você obtenha melhores resultados quando retomar a suplementação.

A melhor maneira de saber se você precisa de uma pausa do seu queimador de gordura é avaliar como você se sente quando está fazendo uso dele.

Se depois de várias semanas você perceber que não recebe mais o "pontapé" de uma dose regular, ou se estiver percebendo os efeitos colaterais acima, então é hora de dar um tempo.

ENTENDA COMO FUNCIONA

Tenha em mente, suplementos de perda de peso nunca foram projetados ou destinados a ser uma parte regular de uma dieta. Eles são destinados a ajudá-lo a alcançar uma meta, seja para se preparar para uma competição, iniciar seus esforços de perda de peso ou romper um patamar.

Uma vez que seu objetivo de perda de peso é atingido, a mudança no estilo de vida é a única maneira de mantê-lo. Se você acha que só pode manter seu corpo com a ajuda de um suplementos para perder peso, dê um passo atrás, reavalie e escolha um objetivo.

6 - Não trocar suas horas de sono por suplementação

Não troque suas horas de sono por suplementação

O sono e perder peso andam de mãos dadas. Algumas pessoas recorrem a queimadores de gordura para fazer a energia funcionar porque estão constantemente em estado de privação de sono. Infelizmente, esta abordagem pode levar a aumentos do cortisol no sangue e diminuição da testosterona, o que irá atrasá-lo significativamente em termos de ganho muscular e perda de peso.

O sono é necessário para o reparo, recuperação e equilíbrio hormonal. Busque as oito horas de sono profundo todas as noites, mas se você estiver com uma carga de treino intensa ou estiver estressado pode precisar de mais horas de sono.

7 - Escolha a fórmula correta

Escolha a fórmula correta

Nenhuma dessas dicas será relevante se você não estiver usando o tipo certo de suplemento para perder peso. Diferentes queimadores de gordura servem diferentes propósitos.

Por exemplo, se você está procurando principalmente o controle da fome, selecione um queimador de gordura que contenha o hoodia como um dos ingredientes. Hoodia é um dos suplementos mais comuns usados ​​para apoiar o controle do apetite.

Se você está procurando energia, escolha um suplemento que contenha ingredientes como a cafeína. Este tipo lhe fornecerá um boost de energia ao longo do dia.

Você também pode gostar de ver estes artigos:

5 TIPOS DE SUPLEMENTOS PARA SECAR E EMAGRECER

5 ALIMENTOS PARA DAR UM BOOST EM SUA ENERGIA

ALIMENTOS TERMOGÊNICOS PARA AJUDAR SECAR

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!