Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Bora secar com saúde?!

secar com saúde Vamos secar com saúde? Aqui não tem mistérios! 

Milhares de pessoas ao redor do nosso planeta estão correndo atrás de diversas formas de emagrecimento, e com isso, muitas promessas com dietas malucas que prometem resultados em curto prazo.

Precisamos ter muita atenção para não cair no golpe, muitas dessas dietas são prejudiciais a sua saúde e completamente ineficazes. Por exemplo, ver gente que perdeu peso muito rápido mas no fim voltaram a engordar, ou até mesmo, dobrar o peso que tinham antes.

Dieta, treinamento, culto ao bem estar.... tudo isso que citamos precisa de DISCIPLINA. É preciso muito cuidado. Secar com saúde é a meta, no início, podemos até sentir um pouco de fome acima do normal, mas o seu corpo irá se adaptar e logo os resultados irão aparecer!

Vejamos algumas dicas que separamos para você secar com saúde!

Separamos alguns passos para secar com saúde!

Aqui não trabalhamos com milagres e falsas promessas, aqui perde-se peso com consciência e saúde!

1 - Evite Alimentos Processados e ultraprocessados

Alimentos processados podem ARRUINAR sua dieta!

Alimentos feitos de formas industrializados são ricos em aditivos e conservantes, saca? São refrigerantes, alimentos congelados, salgadinhos de pacote e outros. Eles são ricos em gorduras e açúcares e não possuem qualquer tipo de nutriente.

De preferência para alimentos naturais e frescos. Tente equilibrar também a quantidade certa de carboidratos e proteínas se você deseja secar com saúde!

2 - Treine, Monstro!

Não existe mistério, Monstro. Quer secar na moral? Treine! Não existe outro método do que praticar atividades físicas regulares. Se você quer emagrecer somente, um exercício aeróbico é super recomendado. Se você é dos nossos e quer ficar maior que o Kai Greene, puxe ferro na moral, sem medo.

Deixe as suas desculpas de lado e vai treinar, meu amigo. Pode ser na academia, com auxílio de um profissional capacitado. Se não tiver tempo, mande uma caminhadinha ou até mesmo faço uns treinos na sua casa. O importante é sair do marasmo.

3 - Hidrate-se!

Hidrate-se sem medo!

Beber água é uma benção, meu amigo! Oferece diversos benefícios para sua saúde e também ajuda muito quem está tentando emagrecer. De uma forma ampla, o consumo médio deve ser na casa de dois litros, no entanto, isso pode variar de pessoa para pessoa por conta do seu peso e altura.

Uma dica: Tá com fome antes do horário de comer? Dois copos de água pra dentro faz com que a sua sensação de fome diminua e você coma menos!

4 - Faça refeições com intervalos regulares

Sabe aquele papo que tu escuta na televisão que tem comer de três em três horas? Pois é, alguns dizem que é papo reto, outros dizem que isso é lorota. Mas quando você está determinado a perder peso, você come mais vezes e sente menos fome, assim não abusa nas refeições principais!

Mas como falamos, isso pode ruir no caso de você querer mandar um cheeseburger por exemplo. Nesse caso você pode dar uma preferência para uma fruta.

5 - Reeduque-se na hora de comer!

Ao terminar uma dieta, muitas pessoas acabam engordando novamente e desperdiçam todo o tempo dedicado. Isso ocorre porque não há uma reeducação alimentar. Quando você quer secar com saúde é preciso entender que nunca mais poderá a voltar comer como antes.

Na hora da reeducação, você precisa aprender a sentir prazer em consumir alimentos mais saudáveis. Isso não quer dizer que você não poderá comer mais um "junkie" food, mas sua necessidade irá reduzir quase à zero.

6 - Chama o especialista!

Essa é pra guardar no seu coração, Monstrolino. Procure um médico ou um nutricionista. Apenas esses profissionais estão aptos para estudar o seu perfil e indicar um cardápio saudável para você secar com saúde!

A melhor parte disso tudo é que você poderá ver os resultados aparecerem da forma mais eficiente.

Se você curtiu esse texto, você pode curtir esses daqui:

Essa é a Fábrica de Monstros, meu parceiro!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.