Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Tabagismo na Maromba - Como Proceder?

Boa tarde, Monstros Marombeiros sinistros da Fábrica de Monstros, na paz? Já treinaram hoje ou vão treinar pela parte da noite? Hoje, no nosso blog, vamos abordar um tema muito polêmico entre os Monstros. Sabemos que ninguém é de ferro, nós vamos falar sobre o tabagismo e seus malefícios na musculação. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Tabagismo x Musculação

Para aqueles que fizeram a escolha em ter a musculação como um estilo de vida, é imprescindível que tenhamos uma dieta regrada na alimentação, noites bem dormidas e o não consumo de substâncias que prejudicam o seu treino e consequentemente a sua vida.

Para quem usa as drogas lícitas, como cigarro e bebida alcoólica, o seu treino e performance não será o mesmo. Anteriormente, já falamos sobre os malefícios da bebida, agora vamos destrinchar o problema do tabagismo.

O que pode acontecer comigo, Monstro?

Além de vários problemas relacionados a sua saúde em geral, o seu desempenho durante os treinos pode acarretar:

  • Baixo desempenho por falta de folêgo
  • A absorção de nutrientes fica abaixo do esperado, afetando diretamente seu ganho muscular
  • Tabagismo influência direto no seu sono

A musculação pode prevenir o Tabagismo?

Sim, Monstro. Não só previne como também ajuda! Qualquer esporte, levado a sério pode ser considerado uma forma de combate. A endorfina e a prática de exercício físico conseguem provocar o mesmo vício que o cigarro é capaz. A prática de qualquer esporte é bem vinda para quem quer parar de fumar. E nós, da Fábrica de Monstros, vamos te ajudar!

Estima-se que até 2030, o tabagismo irá causar aproximadamente dez milhões de mortes. É o número que a OMS (Organização Mundial da Saúde) estima.

Ouviu, né? Se você ainda fuma, essa é a chance de parar de fumar e focar somente no treino. Se não quiser ficar monstruoso, apenas cuide da saúde.

Essa é a Fábrica de Monstros!

camisetas_17_01

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.