Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Como evitar a Testosterona Baixa

testosterona baixa Como evitar a testosterona baixa - Vamos mostrar como evitar esse sintoma

Muitos Monstros do sexo masculino não fazem ideia de como a queda da testosterona é uma coisa mais comum do que se imagina.

O que a maioria não sabe o que provoca e os tipos de comportamentos que levam a essa disfunção e tampouco sabem reverter o quadro.

Mostraremos aqui nesse artigo as principais sintomas que causam a diminuição desse hormônio no organismo e os fatores que levam a testosterona baixa.

A Testosterona Baixa

É de conhecimento de quase todos que a testosterona é o principal hormônio masculino e a responsável por diversas funções orgânicas, como a manutenção da fertilidade, o aumento da libido e o desejo sexual.

Pois é, Monstro, ela também é essencial para o crescimento muscular. Ela ajuda em todas as funções, desde a força até evitar a perda de densidade óssea.

O que pode levar a queda da testosterona são diversos fatores externos e de forma precoce que faz alterações do metabolismo no seu corpo.

Veja quais sãos os principais motivos da sua testosterona estar baixa:

  • Perda de Massa Muscular e Força
  • Perda da Densidade Óssea
  • Má alimentação
  • Diminuição da Libido
  • Dificuldades pra dormir
  • Uso de medicamentos

Recomendações Gerais

Mostramos os principais sintomas que podem te prejudicar, Monstro. Mas fique de olho na sua saúde. Pode ser algum outro sintoma e para isso você deve procurar algum médico.

Faça um acompanhamento periódico, isso é fundamental para o seu bem estar e apontaram como pode ser corrigido esse problema de testosterona baixa.

Uma das soluções encontradas é o TRT, a terapia de reposição da testosterona. Bastante comum em atletas e também podem ser feitas por pessoas com níveis baixos de testosterona. Mas sabia que em alguns esportes, o TRT é proibido, como o MMA.

Agora é com você, Monstro. Seja lá qual seja o seu sintoma e procure um especialista na área. Não tome nenhuma medida sem a consulta de um profissional!

Essa é a Fábrica de Monstros!

Nosso site nesse período natalino está com uma porrada de descontos! Cola lá e veja nossa coleção de roupas e nossos suplementos!

Veja alguns textos do nosso blog que você pode curtir!

 

 

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.