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É hora de treinar as costas, Monstro!

Hoje não tem caôzinho, Monstro. O texto do nosso blog vai dar aquele grau maneiro no seu treino. Pra início de conversa, aqui não tem frescura e preguiça. Leia atentamente ao nosso blog que é sucesso na certa. Hoje, nós iremos falar e tentar fortificar uma região que muitos não dão muita importância mas sem ela nós não conseguiremos nem viver. É isso mesmo, meu amigo, é hora de treinar as costas, Monstro!

A importância do Treino de Costas

Treinar as costas de maneira eficiente pode se tornar algo de destaque, já que as costas são o maior grupamento muscular no seu corpo.  Porém, é raro ver esse treino sendo feito da maneira correta. No texto de hoje, nós vamos mostrar maneiras simples de treinar sem precisar dos aparelhos da sua academia.

Agora nós vamos mostrar os treinos mais pesados pra suas costas ficar cavernosa, que nem as do Léo e da turma da Fábrica de Monstros!

costas Treinando Costas pra ficar gigante igual ao Léo! 

1 - Levantamento TERRA

Séries: 3

Repetições: 4 a 6

Esse é um treino clássico de costas, e pra quem já tem o hábito de treinar, esse é um que você pode dar uma carga a mais na pesagem.

Treino terra é fundamental! Levantamento terra é fundamental!

2 - Remada Curvada

Séries: 3

Repetições: 4 a 6

Descanso: 1 a 2 minutos entre cada série

Esse treino deve ser feito com a palma da mão virada para frente. O poder de ganho e hipertrofia quando feito, o resultado é perfeito. Esse treino deve também ter um período de descanso entre uma série e outra.

Remada Curvada. Remada Curvada.

3 - Serrote

Séries: 3

Repetições: 4 a 6

Descanso: 1 a 2 Minutos

Apesar do nome, esse treino é um dos que mais tem impacto na hipertrofia. Com uma carga elevada, esse treino pode ser feito sem nenhum tipo de dependência de aparelhos, basta apenas ter os pesos em mãos!

Serrote pra ficar gigante, Monstro! Serrote pra ficar gigante, Monstro!

A primeira vista, todos os exercícios que passamos aqui parecem simples, mas não se iluda, o intuito desse treinamento é potencializar as cargas no seu corpo e com isso gerar estímulo para a hipertrofia.

As dicas que demos hoje não são regras únicas, sinta-se a vontade para aumentar ou diminuir a sua carga de volume nos treinos. O importante é respeitar o seu corpo e seu limite, Monstro. Mas treinar é importante... Muito importante.

Diariamente temos um texto aqui para ajudar no seu treino e estimular a todos ficarem gigante que nem a gente. Aqui é a Fábrica de Monstros, meu chapa!

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Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

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