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Treino de Perna: 5 motivos para não pular!

treino de perna treino de perna

Monstro, hoje o papo é reto, direto e concreto. Não cometa o erro de não treinar (ou simplesmente treinar a lá caralho) as pernas. Essa é uma das atitudes mais prejudiciais ao desenvolvimento de uma carcaça gigante. Treino de Perna é essencial e faz parte do seu projeto quando se trata em se transformar em um dos nossos.

Sabemos que o assunto é serio mas não podemos deixar de perguntar: A quanta andas o seu treinamento de perna?

Negligenciar ou simplesmente não fazer é uma das atitudes mais prejudiciais para uma carcaça que nem a sua Monstro. O corpo é todo um fator de equilíbrio.

Afinal de contas, você não gasta o seu tempo, dinheiro e energia na academia para ficar abaixo dos 100%, né?

E aí, vai continuar com essa perna de grilo aí ou vamos treinar na moral?

5 motivos para o seu treino de perna ser o melhor de todos!

Diferente do que a maioria dos newbies de academia acham, o treino de perna é de extrema importância pra desenvolvimento de todo seu corpo com enfase no ganho muscular.

Veja os principais benefícios de se treinar a perna:

1 - Aumento dos níveis de testosterona

De cara, o ponto mais importante. O treino de pernas exerce um papel muito importante no aumento da produção de testosterona no seu corpo.

Esse aumento natural dá para você, melhorias no seu corpo capazes de te transformar em um Monstro de maneira mais rápida:

  • Aumenta sua massa muscular
  • Maior queima de gordura
  • Melhora seu desempenho no sexo ???

Gostou dessa última dica aí, né? Também adoramos essa ideia. Ou seja, TREINA A PORRA DA PERNA, Monstro!

2 - Gasto calórico aumenta ao longo do dia

Independente do seu objetivo, aumentar a queima de calorias ao longo do dia é uma opção maravilhosa. Não existe outra palavra que possamos explicar esse sentimento.

Toda vez que você trabalha exercícios compostos, o seu corpo consequentemente acaba precisando trabalhar mais.

Quer ficar gigante? Faça visitas frequentes ao hack de agachamento livre. Ficar perdendo uma hora do seu dia na esteira não vai ajudar em nada!

3 - Metabolismo acelerado

Você sabia que os maiores grupos musculares do seu corpo estão abaixo da cintura? Pois é, Monstro.

Um bom treino de pernas acelera o seu processo metabólico. Um benefício que pode ser sentido em até mais de 24h após a realização do treino de pernas.

Com o metabolismo acelerado, o seu gasto calórico é alto durante um tempo maior e você também mantém a massa magra por mais tempo.

4 - Redução de Lesões

Antes de mais nada: Você gosta de esportes, certo?

Seja jogar um futebol, volei ou handball. Qualquer modalidade é beneficiada por um treino der pernas Monstro.

A prática de esportes, como um todo, os seus membros inferiores são utilizados até o talo. Sem a devida força, você pode estar colocando em sérios riscos.

Ou seja... Quer evitar lesões? TREINA A PORRA DA PERNA!

5 - Ignore as dores na lombar

Se você passa o dia sentado, trabalhando à vera e sem se alongar. Tampouco é um Kay Greene treinando, com certeza você pode vir a ter dores na região lombar.

Sem um treino de perna maneiro aliado a horas sentado você cria uma situação em que a parte posterior da sua coxa e seus flexores do quadril são encurtados.

Fortifique a sua perna legal no treinamento e se possível, faça um alongamento antes de longos períodos.

Curtiu esse texto? Agora vá treinar a perna, Monstro. Sem medo de ser feliz!

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Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

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