Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

O que comer na última refeição do dia?

O que comer na última refeição do dia? Sim, Monstro, essa é uma pergunta que muitos se fazem. Será que vale a pena furar a deita comendo alguma besteira? Claro que não. Quer crescer na moral, só se ligar na nossa que é sucesso.

O emagrecimento e a perda de gordura são fatores plurais, ou seja, vão depender do que você consome, do quanto que você consome e quanto você gasta, saca?

Se você está no processo de dieta, a diminuição da gordura não se dá em relação ao peso corporal, saca? Você pode estar perdendo líquidos, por exemplo.

última refeição do dia O que comer na última refeição do dia? Vamos descobrir!

A importância da última refeição no dia

O comportamento e o padrão alimenta são complexos demais, envolvem diversos fatores como metabolismo, fisiológicos e ambientais. Hoje em dia sabemos que não existe uma padronização da dieta.

O melhor dos mundos seria só comermos quando sentíssemos fome, saca? Mas isso varia de pessoa para pessoa. O que vale para um não vale para o outro.

Seis refeições ao dia é mais que o suficiente que são elas: Desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Essa ideia de comer de três em três horas já foi pelo buraco, saca? Ou seja, ficou no passado.

O que comer na ceia?

Alimentos estratégicos devem ser consumidos na última refeição do dia. Dê a preferência para alimentos que te saciem, Monstro. Faça com o que seu corpo aceite se alimentando menos e somente o suficiente.

Podemos também traçar uma estratégia para você comer na moral.

1 - Consuma proteínas

Oferece um consumo adequado de proteína e tem vantagens como maior efeito de proteção da massa magra e aumento da saciedade.

2 - Consuma boas fontes de gordura

Para uma dieta equilibrada não dá para abrir mão da gordura.Substitua pela gordura boa, como um azeite na salada, ou um abacate. São diversas opções.

3 - Se hidrate

Beba água, Monstro. Acredite se quiser, isso ajuda a manter a saciedade.

Sugestões do que comer na última refeição do dia

Separamos alguns alimentos que podem contribuir na sua dieta e aderir na sua ceia. Coisas fáceis de fazer e sem muito caô.

  • Porção de Abacate com iogurte natural
  • Porção de Frutas (Preferência por frutas de fácil digestão)
  • Queijo minas ou ricota com azeite e orégano
  • Mix de amêndoas, castanha do para, amendoim torrado e castanha de caju

E aí, Monstro, curtiu nossa dica para uma ceia melhor? Sempre recomendamos a procurar um nutricionista. Um profissional qualificado sabe o que faz!

Vem Monstro!

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.