Shopping: Subtotal:R$0,00
SAC +55 21 3496-8343

Aumente a sua vascularização, Monstro!

Vascularização Vascularização - As veias saltando, Monstro!

Na musculação, a busca por um corpo ideal é incessante. Acreditamos que todos os bodybuilders de plantão estejam com isso mente. E não podemos deixar de lado a vascularização, deixar as veias mais aparentes.

Nem tudo se refere somente a questão estética, Monstro. Os vasos sanguíneos são responsáveis por levar nutrientes e oxigênio pelo sangue para todo os nosso membros e órgãos do corpo humano.

Alguns fatores relacionados a genética podem facilitar a melhor vascularização no corpo. Serão esses mesmos fatores que vão favorecer a visualização das veias.

Vamos apontar alguns pontos que podem favorecer a visualização:

  • A pele fina, o que faz da dieta algo fundamental. Um percentual de gordura baixo também conta bastante, já que são abaixo da pele.
  • A retenção hídrica é outro fator que dificulta. Falamos de como facilitar a retenção em outro texto.
  • A genética tem grande importância

Algumas pessoas simplesmente, por obra do destino, não conseguirão desenvolver a vascularização no seu corpo.

Como a vascularização é desenvolvida no seu corpo?

Sabe aquele inchaço que você tem quando termina o treino? Nada mais é que o pump, nome dado pelo carregamento de sangue nos músculos.

Com a contração muscular, a pressão sanguínea naquele músculo aumenta, causando a dilatação nas veia e a criação de novos vasos para conseguir entrar nutrientes e oxigênio para cada região muscular.

Não podemos esquecer da gordura que é transportada pelo sangue para ser usada como fonte de energia, processo que terá mais eficiência com uma melhor vascularização.

Treinos para Vascularizar PESADO

Você pode fazer dois formatos para aumentar a forma de vascularizar no seu corpo. Você pode adicionar exercícios aeróbicos no treino de forma moderada, é claro!

Ou quem sabe aumentar as repetições dos treinos de força. Em uma série você pode chegar em até 20 repetições.

E aí, Monstro agora é treinar e vascularizar!

Vem Monstro!

 

Cadastre-se para receber as notícias e promoções da Fábrica de Monstros

* Campo obrigatório
Imagem do de Redacao

Esse texto foi produzido pela redação da Fábrica de Monstros. Uma equipe repleta de Monstros que estão aqui para te ajudar a crescer da maneira correta. Vem Monstro!

Deixe uma resposta